Website Translation Widget

Vassouras

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

1º Halloween



Esse será o primeiro Halloween de meu filho, estou super feliz com isso; na verdade sempre quis fazer Festa de Halloween, agora com filho tenho a desculpa perfeita, rs.

Mas agora minha dúvida é: o que fazer para um bebê com menos de 1 ano???

Porque eu sempre vi festa para crianças maiores....

Pensei em caracterizar meu filho e tirar fotos para a posteridade, mas caracterizar como? Porque tem que ser algo que ele não coma, não se machuque ou mesmo não lhe dê alergias, ainda mais porque está com catapora. =/

Vi muitas fotos interessantes na net, mas são fantasias e coisas lindas do estrangeiro e no meu caso tem que ser algo produzido em casa.

Alguém tem dicas sobre isso? Estou aqui sem idéias e esperando as mamães mais experientes me darem o pulo do gato, rs.

Vambora trocar figurinhas meu povo????

3 comentários:

  1. Olha, eu acho que você não precisa colocar fantasia nele. Vista uma roupa laranja ou preta, por exemplo!

    ResponderExcluir
  2. Ele tem bodyzinho preto? Faz uma touca de gatinho com feltro ou um tecidinho bem leve, vai ser o seu gatinho preto!

    ResponderExcluir
  3. A única roupa que ele tem preta (pasmem) é a camisa do Nirvana que a Tia Kel mandou de Sampa pra ele, haha fantasiar de metaleiro, huhuhuhu

    ResponderExcluir

Bola de Cristal