Website Translation Widget

Vassouras

sábado, 28 de abril de 2012

No tocador de cd da bruxa

Chega de Enya e Loreena McKennitt para podermos fazer nossos rituais! Precisamos de uma trilha shawnacarolque nos facilite a conectar com o sagrado feminino.
O golpe “ninja” que me ajudou a resolver esta questão foi a aquisição do excelente CD Goddess Chant de Shawna Carol. A dica foi do meu amigo Leonel, grande conhecedor de músicas da Livraria.
A música de Shawna Carol é considerada espiritual, e possibilita a conexão da mente e do espírito - uma forma “xamânica” de cura. Foi uma das poucas músicas que me fizeram relaxar. Com especial destaque a ótima Blessed Be!
Goddess Chant foi apresentado em várias partes do mundo incluindo: Nova York; Boston; Seattle; Glastonbury, na Inglaterra; Kauai; San Antonio, Texas; O Instituto Omega em Rhinebeck, Nova York, entre outros.

Curtam um pedacinho destas deliciosas músicas pagãs:

E recomendo para próximos rituais. Que Apollo e Saravasti estejam com todos!

4 comentários:

  1. Amei, adorei, adorei, amei. Obrigada, blessed be! E feliz Samhain a todos.

    Elaine

    ResponderExcluir
  2. olá, boa tarde eu me chamo erick e estou muito interessado nessa cultura, muito desconhecida por min, que achei muito interessante, sou estudante de gastronomia e achei um de seus blogs atraves do livro as receitas amorosas de uma feiticeira, e gostaria de saber como posso me informar mais sobre isso. obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah caso possa me ajudar meu email é albertierick@gmail.com e obrigado desde ja

      Excluir
    2. Ja te add no facebook. Se você quiser também pode me mandar mail no persefone063@hotmail.com.

      Bjus

      Excluir

Bola de Cristal